Império BLORDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Império BLORDS


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ____Austro____

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
austro
BLORSD 1



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2009

____Austro____ Empty
MensagemAssunto: ____Austro____   ____Austro____ EmptySex Mar 06, 2009 5:07 pm

Boas,sou o Austro,nao costumo jogar servers lentos,mas tive uma boa experiencia no server 2(já sai de lá,por causa do SpeedPT [sou o Austrolito da LOST M] ),e como tive de me dedicar a 100% speed(sou general na aliança k se espera vir a vencer) saí...

Agora estou aqui para descontrair,mas atençao,nunca joguei Travian "APENAS" por divertimento..Estou aqui para ganhar,e recuso-me a perder uma tropa que seja sem levar 100 comigo...Espero,como tem acontecido em todos os servers,fazer mtos amigos no jogo,e deixo-vos o meu mail,para quem quiser adicionar no MSN...
jose_francisco617@portugalmail.pt

Quando adicionarem,digam quem são pois este msn é só de malta travian,de varios servers..

Cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
darkness76

darkness76


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Viseu ate sabado
Data de inscrição : 04/03/2009

____Austro____ Empty
MensagemAssunto: Re: ____Austro____   ____Austro____ EmptySáb Mar 07, 2009 12:16 pm

boas
eu tambem tenho la conta no server speed, e sou da tua ally, mas quem esta com a conta é o figueira, porque nao tenho tempo para me poder dedicar completamente la.
éra o LCA KILLER.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
montada




Número de Mensagens : 3
Localização : lider da blords 7
Data de inscrição : 06/03/2009

____Austro____ Empty
MensagemAssunto: Re: ____Austro____   ____Austro____ EmptySáb Mar 07, 2009 8:25 pm

bos eu tenho no speed 3 x uma conta nao sei se e o mesmo de voces e fundei uma aliaça da lost mas por azar nas outras lost nao foi aceite e ate tenho la 3 aldeias
Ir para o topo Ir para baixo
http://s9.travian.pt/berichte.php?id=9889514
Conteúdo patrocinado





____Austro____ Empty
MensagemAssunto: Re: ____Austro____   ____Austro____ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
____Austro____
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império BLORDS :: ..Principal.. :: Apresentações-
Ir para: